Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Esporte oferece cursos de capacitação em vôlei e tênis de mesa em Lucas do Rio Verde

20.06.2022
07:31
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/arquivo

    Foto: Ascom Prefeitura/arquivo

Visando a capacitação dos esportistas e professores da cidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e parceiros, realiza no próximo mês workshops de tênis de mesa e de voleibol. Os cursos são gratuitos e as inscrições já estão disponíveis.

 

De 1 a 3 de julho será realizado o curso de vôlei, iniciação e desenvolvimento para técnicos de Lucas do Rio Verde, com o instrutor diretor dos cursos da Confederação Brasileira de Voleibol. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de junho pelo telefone (65) 3549-7114, ou pelo link https://forms.gle/aSuaXFAN2Gyin4Bf8.

 

O workshop de tênis de mesa será nos dias 8 e 9 de julho, sendo uma realização da Prefeitura e da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa. O encontro é voltado aos atletas, técnicos e professores. As inscrições estão disponíveis até 06 de julho pelo número (65) 3549-7114.

 

 

Os locais e horários das aulas serão divulgados pela Secretaria de Esporte e Lazer, que entrará em contato com os interessados com as informações.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO