Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos em Lucas do Rio Verde

18.11.2021
14:43
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde firmou uma parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) para a realização dos Jogos Abertos no município. Na tarde desta quarta-feira (17), as inscrições para a competição foram abertas e podem ser feitas de maneira on-line.

 

O evento esportivo acontece de 09 a 12 de dezembro e reúne seleções municipais com atletas adultos em disputas nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei, nos naipes masculino e feminino.

 

As inscrições seguem abertas até o dia 26 deste mês ou até atingir o limite de equipes por modalidade. No futsal são 20 vagas para equipes masculinas e 12 femininas. Nas modalidades de basquete, handebol e vôlei são 12 vagas para cada uma das categorias (masculina e feminina). O preenchimento das vagas seguirá a ordem de recebimento das inscrições, considerando data e horário.

 

Para inscrever suas equipes, as prefeituras devem enviar um ofício de participação ao endereço eletrônico de e-mail: desportoelazer@secel.mt.gov.br. O modelo de ofício, regulamento e demais documentos para inscrição estão disponíveis no site: www.secel.mt.gov.br/eventos-esportivos.

 

Para o Secretário de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde, Jackson Lopes, o município está preparado para receber a competição. “Nós recebemos esse pedido do secretário de Estado para que Lucas sediasse a competição. De imediato, nós trouxemos essa demanda ao prefeito Miguel Vaz que prontamente atendeu esse convite. Lucas do Rio Verde conta com uma estrutura muito boa na área do esporte e a nossa equipe é muito capacitada na realização desse tipo de evento esportivo. Com certeza vamos fazer um belo espetáculo aqui na nossa casa”.

 

“Em nome do governador Mauro Mendes, agradecemos ao município de Lucas do Rio Verde pela parceria na realização dos Jogos Abertos em 2021. Esperamos a participação de equipes de todo estado para que façamos juntos essa retomada tão importante ao esporte mato-grossense”, exalta o titular da Secel, Beto Dois a Um.

 

 

(Com informações Secel-MT) 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO