Mato Grosso, 28 de Janeiro de 2022
Mato Grosso
Estrutura da rede municipal de educação atrai visita de assessores de Sergipe
03.12.2021
15:59
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

    Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A estrutura da rede municipal de educação chamou a atenção dos assessores pedagógicos do estado de Sergipe, que estiveram em Lucas do Rio Verde para conhecerem melhor o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação. Os servidores foram recepcionados pelo vice-prefeito, Márcio Pandolfi e a secretária de Educação, Elaine Lovatel, na manhã de quinta-feira (02).

 

Durante reunião no gabinete, Márcio apresentou detalhes sobre a estrutura física das escolas, além de apresentar o trabalho desenvolvido pela gestão para que a educação continue com o alto padrão.

 

Outro ponto que chamou a atenção dos assessores foi o reordenamento das matrículas entre a rede municipal e estadual, e como isso acontece na prática. 

 

“Estamos conhecendo esse projeto de redimensionamento da oferta educacional que o estado promove junto com os municípios.  Nós percebemos aqui em Lucas do Rio Verde que o sistema de educação aqui é muito bem estruturado. As duas redes dialogam e se complementam", destacou Jason Reis de Santana, assessor técnico da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe.

 

 

Também participaram da reunião a assessora pedagógica de Sergipe, Maria Zelita Batista Brito, além da assessora pedagógica, Denise Teresinha Dalberto e de Valdelino de Oliveira Barbosa, Coordenador do microplanejamento escolar da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO