Mato Grosso, 15 de Julho de 2024
Mato Grosso

Expediente da Prefeitura de Lucas do Rio Verde é alterado para os próximos dias

08.02.2024
16:09
FONTE: Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Carol Matter

    Foto: Ascom Prefeitura/Carol Matter

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde não realizará atendimento ao público nos dias 12 e 13 de fevereiro, devido ao ponto facultativo de Carnaval. O atendimento retorna normalmente na quarta-feira, dia 14.

 

A medida foi estabelecida por meio do Decreto Municipal nº 6.655/2024, de 3 de janeiro, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.

 

Neste período, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Civil Municipal e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Municipal, o número do plantão é o 153.

 

Saúde

A Unidade Básica de Saúde Tessele Junior (com sala de vacina e farmácia) terá atendimento neste sábado, domingo, segunda e terça-feira, das 13h às 18h.

 

Os casos emergenciais de saúde devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite. Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

 

Outros setores

Os demais setores, não essenciais, seguem o Decreto. Sendo assim, as demais unidades da Administração Municipal como as escolas, Galeria Central de Serviços (que inclui o Sine, Sala do Empreendedor, Procon, Junta Militar e Central de Identificação), Cras, Creas, Departamento de Habitação, atendimento do Saae, oficinas culturais, atividades do Viva Lucas, entre outros, também não terão atendimentos na segunda e terça-feira, retornando as atividades normal na quarta-feira (14). Os contatos de plantão do Conselho Tutelar são (65) 3548-2518 e (65) 99241-8162.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO