Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Falha mecânica impede criminosos de consumarem roubo de defensivos agrícolas em Sorriso

26.04.2019
06:44
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • veículo sem roda

    Veículo perdeu uma das rodas durante a fuga e acabou parando na Avenida da Fé, no bairro Tessele Junior - Foto: Divulgação 13º BPM

Uma falha mecânica em uma caminhonete F-4000 impediu que criminosos pudessem consumar um roubo ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) em uma propriedade rural de Sorriso. O veículo perdeu uma das rodas traseiras durante o transporte dos defensivos e acabou parado na Avenida da Fé, bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.

 

Ao avistar o veículo parado e saber quem era o proprietário, uma pessoa entrou em contato e descobriu o crime, acionando em seguida a Polícia Militar que foi até o local e efetuou a detenção do condutor. Os policiais apuraram que ele estava aguardando apoio para prosseguir com o plano de fuga e dar destinação aos defensivos. A carga estaria avaliada em cerca de R$ 200 mil.

 

O veículo que daria o apoio também foi roubado da fazenda. Trata-se de uma Kombi que deve também conter produtos levados da propriedade rural. As rondas foram intensificadas a partir de informações sobre as características dos outros três envolvidos no roubo.

 

Informações preliminares dão conta que o roubo ocorreu por volta de 4 horas da madrugada. Os moradores da propriedade rural foram surpreendidos e trancados na propriedade enquanto o grupo saqueava os defensivos agrícolas e outros objetos.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO