Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Famílias rezam na frente de PS por adolescentes que estão na UTI após serem atropelados por carro em MT

08.11.2019
08:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Famílias rezam na frente de PS por adolescentes que estão na UTI após serem atropelados por carro em MT

    Motorista bateu o carro em um poste de energia — Foto: PM/divulgação

Familiares e amigos de dois adolescentes internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, se reuniram na frente da unidade de saúde e fizeram uma corrente de oração pela recuperação deles, na noite dessa quinta-feira (7).

 

A unidade de saúde informou que o estado de saúde deles é grave.

 

As vítimas foram atropeladas por um motorista embriagado na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, na madrugada de quinta-feira. Os adolescentes foram encaminhados ao pronto-socorro desacordados.

 

A Polícia Militar afirmou que o motorista Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, estava embriagado e dirigia em alta velocidade.

 

Segundo polícia, ele saiu da Avenida Couto Magalhães, entrou na Rua Pedro Pedrossian e bateu de frente com a moto dos adolescentes.

 

Após o acidente, Márcio ainda tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira.

 

A polícia informou que Márcio foi encaminhado à Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

 

Ele já tem sete passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de drogas e roubo. O suspeito também era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Familiares dos adolescentes continuam acompanhando as vítimas no pronto-socorro.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO