Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Federação confirma datas das semifinais da Copa da Alemanha

27.05.2020
10:08
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Federação confirma datas das semifinais da Copa da Alemanha

    Bayern derrotou o RB Leipzig na última final da Copa da Alemanha — Foto: Reprodução Twitter

A federação de futebol da Alemanha (DFB) confirmou nesta quarta-feira as datas dos confrontos das semifinais da Copa da Alemanha. Em jogos únicos, o Saarbrücken enfrenta o Bayer Leverkusen no dia 9 de junho, e o Bayern de Munique recebe o Eintracht Frankfurt no dia 10 de junho. A decisão da Copa da Alemanha está marcada para o dia 9 de julho, em Berlim.

 

O Saarbrücken disputa a Quarta Divisão alemã. O Bayer Leverkusen ocupa o quinto lugar da Bundesliga e o Eintracht Frankfurt é o 14º colocado. O Bayern de Munique é o atual campeão da Copa da Alemanha e também o líder do campeonato. Os times da Primeira Divisão terão mais duas rodadas pela frente antes das semifinais da Copa. Inclusive, Bayer e Bayern se enfrentam no dia 6 de junho.

 

O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com 64 pontos, sete a mais do que o segundo colocado, o Borussia Dortmund. A distância aumentou após a vitória nesta terça-feira, por 1 a 0.

 

Com esse triunfo sobre o Borussia Dortmund, o Bayern de Munique segue invicto em jogos oficiais neste ano, com 12 vitórias e um empate. Seus próximos compromissos pelo Campeonato Alemão são contra: Fortuna Düsseldorf, Bayer Leverkusen, Borussia Mönchengladbach, Werder Bremen, Freiburg e Wolfsburg.

 

Se mantiver a diferença de sete pontos em relação ao Borussia e passar pelo Eintracht Frankfurt nas semifinais da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique pode ser campeão da Bundesliga em meados de junho e só ter pela frente em julho a decisão do torneio nacional, antes do retorno da Liga dos Campeões previsto para agosto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO