Mato Grosso, 18 de Setembro de 2025
Capa

Feirão Queima de Estoque da Acilve promete descontos de até 80% em Lucas do Rio Verde

18.09.2025
15:46
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • feira_acilve

O evento que desperta grande expectativa por parte dos consumidores de Lucas do Rio Verde, o tradicional Feirão Queima de Estoque da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) já tem data marcada. A edição 2025 do evento acontece nos dias 03 e 04 de outubro, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no bairro Pioneiro.

De acordo com a diretoria da Acilve, a entidade aguarda um fluxo de pessoas ainda maior que na edição anterior, considerada sucesso. No evento que acontecer em outubro, a expectativa é de que entre 10 e 15 mil pessoas passem pelo local em busca de oportunidades de compra.

Segundo o presidente da Acilve, João Pagotto, o evento será ainda melhor do que a edição realizada em março deste ano. Um numero de 50 feirantes já estão confirmados, restando apenas três vagas disponíveis. Os estandes vão oferecer roupas, calçados e diversos produtos com descontos que podem chegar a 80% do valor original.

O feirão é também uma oportunidade para antecipar as compras do Dia das Crianças, já que haverá grande variedade de itens voltados ao público infantil. Além das promoções, o evento contará com praça de alimentação e estacionamento amplo, garantindo conforto e praticidade aos visitantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO