Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Filipe Luís diz que elenco está "desesperado" para que Jesus continue no Flamengo

28.11.2019
08:44
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Filipe Luís diz que elenco está "desesperado" para que Jesus continue no Flamengo

    Time do Flamengo joga Jorge Jesus para o alto no gramado do Maracanã — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio de 2020. Em entrevista a um jornal português no começo da semana, disse que não sabe qual será seu futuro depois disso. Nesta quarta-feira, após a vitória por 4 a 1 diante do Ceará, o lateral Filipe Luís disse que o elenco rubro-negro fica "desesperado" com receio de perder o treinador.

 

- A única coisa que posso dizer é que nosso grupo está desesperado para que ele fique ano que vem. Precisamos dele. Ele é fundamental para a gente, é a cara do nosso time. Ele faz o time fazer o que faz, que é bater recorde, bater todos os tipos de marca - disse Filipe Luís.

 

O lateral não atuou nesta quarta-feira. Porém, foi para a comemoração do título brasileiro, participando da volta olímpica. Ainda no gramado, Filipe relembrou o tempo que era apenas torcedor do Flamengo e revelou que naquela época não tinha noção da importância da Libertadores.

 

- O Brasileiro sempre foi o meu sonho desde pequeno. Eu não tinha dimensão da importância que tinha a Libertadores. Por isso sonhava em ganhar o Brasileirão, o campeonato mais disputado, com jogos complicados, viagens desgastantes. Consegui realizar mais um sonho - disse.

 

O Flamengo disputará, em dezembro, o Mundial de Clubes, no Catar. A delegação vai embarcar dia 13 para o país asiático.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO