Mato Grosso, 19 de Junho de 2024
Mato Grosso

Final de Semana em Mato Grosso, Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende Quase 350 Quilos de Drogas

27.05.2024
15:30
FONTE: PRF

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 6902a3d4_bb1f_4ee1_b332_0472402575da

Final de semana marcado por apreensões de drogas em Mato Grosso, totalizando quase 350 quilos. 

A primeira apreensão ocorreu no início da tarde de sexta-feira (24) no município de Acorizal/MT. Uma caminhonete foi avistada transitando no Trevo de Acorizal. Nesse momento, uma equipe da PRF realizou a abordagem e procedeu à fiscalização.

 Durante a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração na estrutura da caçamba da caminhonete. A equipe então utilizou uma serra de corte para abrir o compartimento oculto (mocó), onde estavam os entorpecentes. 

Foram retirados da caçamba 27 tabletes, sendo 2 de cloridrato de cocaína e 25 de pasta base de cocaína, totalizando 30 kg de entorpecentes. 

A segunda apreensão ocorreu no sábado (25), no km 811 da BR 364, no município de Campo Novo do Parecis/MT, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo utilizado para transporte de animais.

 Durante a fiscalização, o condutor alegou ter carregado o veículo em Nova Lacerda/MT, com destino a Anápolis/GO. O condutor não apresentou nota fiscal, guia de transporte de animais ou qualquer documento. Durante a verificação, a equipe observou sinais no teto do baú do veículo que indicavam possível manipulação. Ao aprofundar a fiscalização, foram encontrados 292 tabletes de Skunk (supermaconha), totalizando aproximadamente 310 quilos do entorpecente.

 Ambos os condutores foram encaminhados, acompanhado de as drogas apreendidas, para a Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO