Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Fluminense leva sustos, mas goleia o Coritiba no Nilton Santos e encosta no G-6

29.09.2020
08:27
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fluminense leva sustos, mas goleia o Coritiba no Nilton Santos e encosta no G-6

    Camisa 3, Fluminense (Foto: Divulgação)

Resumão

O Fluminense goleou o Coritiba por 4 a 0 nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos. O time tricolor saiu na frente no início do jogo, com Michel Araújo. O Coxa tentou reagir, mas a equipe carioca matou a partida na segunda etapa, com gols de Felippe Cardoso, Nino e Ganso.

 

Como fica?

Com a vitória, o Fluminense deu um salto na tabela e chegou à sétima colocação, com 17 pontos conquistados até aqui. O Coritiba, com a derrota, se manteve próximo da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª posição, com 11 pontos somados. O time tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, também no Nilton Santos, enquanto o Coxa recebe o São Paulo no Couto Pereira, no mesmo dia.

 

Estreia do terceiro uniforme

Tão elogiada pelos torcedores após o lançamento, a nova camisa do Fluminense deu sorte na primeira vez em que foi utilizada. O Flu só perdeu uma vez em estreia de camisa 3, mas tropeçou algumas vezes; lembre todas

 

Primeiro gol do aniversariante Araújo

Contratado pelo Fluminense no início do ano, o uruguaio ainda não tinha balançado as redes com a camisa tricolor. Pois o destino reservou o aniversário do jogador para sair o gol inaugural. E foi um belo gol. O jogador acertou um chutaço de fora da área, no ângulo de Wilson, para abrir o placar.

 

Noite para Robson esquecer

Robson teve uma grande chance para empatar a partida no fim do primeiro tempo e não aproveitou. Praticamente sem goleiro, ele finalizou para fora. Na segunda etapa, seguiu tentando balançar a rede, mas parou na trave. Em duas oportunidades o jogador passou muito perto. Na primeira, a bola ficou no poste esquerdo de Muriel, e na segunda balançou o travessão.

 

Redenção de Felippe Cardoso

O jovem atacante, emprestado pelo Santos, vinha sendo muito criticado pela torcida tricolor nas últimas partidas. Não vivia um bom momento, apesar das oportunidades dadas pelo treinador. Porém, no jogo de hoje, em seu primeiro toque na bola, ele já marcou um belo gol. Driblou o goleiro e ampliou o placar.

 

Ganso marca após um ano

O camisa 10 tricolor não balançava as redes há mais de um ano. O último gol pelo Fluminense foi contra o Corinthians, em setembro de 2019. O jogador acabou com a seca cobrando pênalti já no fim da partida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO