IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpriu um mandado de prisão, nesta terça-feira (20) contra um homem acusado de cometer um crime de estupro de vulnerável em Sinop.
A vítima, uma criança de 8 anos, era enteada do suspeito. Na época em que ele cometeu o crime, foi elaborado um laudo pericial realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que atestou a ocorrência de conjunção carnal. Segundo relatos da vítima, os estupros ocorreram por diversas vezes, desde o mês de fevereiro deste ano.
O acusado estava foragido desde 25 de abril de 2025 e foi localizado em Lucas do Rio Verde. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop, Renata Evangelista, o suspeito dificultou a ação policial, tentando se esquivar da abordagem e manipular a vítima.
“Ele deu muito trabalho no sentido de se esquivar da nossa abordagem, mas conseguimos localizá-lo escondido em Lucas do Rio Verde. Ele já era considerado foragido. Ele não ameaçava, só pedia que não contasse e, em troca, dava presentes. Era um jogo de manipulação”.
Segundo informações levantadas pela polícia durante as investigações, o indivíduo estaria envolvido em pelo menos cinco episódios de abuso ocorridos desde fevereiro deste ano.
O homem foi conduzido à delegacia de Sinop, onde está à disposição da justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO