Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Goleiro Jandrei está em Curitiba para negociação com o Athletico

12.02.2020
15:11
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Goleiro Jandrei está em Curitiba para negociação com o Athletico

    Jandrei estava na Chapecoense antes de ir para o Genoa, da Itália — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O Athletico encaminhou a contratação do goleiro Jandrei, que pertence ao Genoa, da Itália. Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, o jogador está em Curitiba para acertar os detalhes da transferência. A negociação ainda não foi fechada.

 

Na terça-feira, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio divulgou que o Genoa vai emprestar o goleiro ao Furacão até dezembro.

 

Atualmente, o Athletico tem três goleiros no elenco - Anderson, Léo e Santos. Santos é titular absoluto no Furacão, enquanto Anderson tem sido titular com o time de aspirantes, que disputa o Campeonato Paranaense.

 

Jandrei foi negociado pela Chapecoense ao Genoa, da Itália, no início de 2019. Ele soma apenas duas partidas pelo clube, uma pela Copa da Itália de 2020, e um jogo contra o Parma, no ano passado. O jogador de 25 anos tem contrato com o clube italiano até a metade de 2023.

 

Na Chape, ele disputou um total de 106 partidas. Gaúcho de Itaqui, o goleiro foi revelado nas categorias de base do Internacional (jogou a Copa São Paulo de 2012) e também passou por Novo Hamburgo (2016) e Atlético Tubarão (onde conquistou a segunda divisão catarinense).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO