IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A empresa Rio Novo emitiu uma nota alertando a população para não realizar depósitos ou Pix com a finalidade de custear despesas funerárias das vítimas fatais do grave acidente que deixou 11 mortos e 36 feridos ocorrido na última sexta-feira (8), envolvendo um ônibus e uma carreta, em Lucas do Rio Verde.
“A Rio Novo informa que todos os custos funerários e de traslado das vítimas e familiares foram integralmente custeados pela empresa. Alertamos para que não sejam feitos pagamentos ou doações a terceiros, pois se tratam de informações falsas e campanhas não reconhecidas. Seguimos em luto e prestando total apoio aos familiares”, diz trecho da nota.
O comunicado foi emitido após relatos de que golpistas estariam afirmando que a empresa estaria sendo omissa ou desonesta com as famílias. A Rio Novo reforçou que todos os gastos já foram assumidos e que qualquer campanha solicitando valores não é verdadeira.
O acidente
Um grave acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta deixou 11 mortos e diversos feridos na noite de sexta-feira (8), na BR-163, em Lucas do Rio Verde. A rodovia segue totalmente interditada.
Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, a ocorrência foi registrada às 21h40 no km 648. No local, constatou-se que o ônibus seguia no sentido Sinop quando bateu de frente com o veículo de carga.
A colisão deixou 11 passageiros mortos, 26 feridos em estado moderado, 11 em estado grave e 8 em estado leve.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO