Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Governo do Estado chama deputado de desinformado ao desmentir publicação do parlamentar

01.02.2021
08:58
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ulysses_990x556

O Governo de Mato Grosso desmentiu na sexta-feira o que chamou de “Fake News”.

 

O palácio Paiguás classificou como notícia falsa a publicação do deputado estadual Ulysses Moraes, e chamou o parlamentar de desinformado.

 

A Secretaria Estadual de Saúde esclareceu que não há qualquer falha na distribuição das doses das vacinas em Mato Grosso para os municípios, ao contrário do que foi afirmado por Moraes.

 

Segundo a SES, as 31 mil doses de vacina que o deputado afirmou em uma rede social não saber onde estão, são referentes a segunda dose da vacinação com a Coronavac destinada aos profissionais da saúde.

 

O governo afirmou que todas as doses estão sob a guarda da Secretaria Estadual de Saúde para serem encaminhadas aos municípios, após o término da primeira fase, como amplamente divulgado.

 

Tudo feito de acordo com o pactuado pelo Governo do Estado junto ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso e à Comissão Intergestora Bipartite, para assegurar o quantitativo da segunda dose.

 

A Secom, Secretaria de Comunicação de Mato Grosso, disse que a atitude do deputado Ulysses Moraes é leviana, tumultua, dissemina mentiras e provoca um desserviço a população.

 

 

A nota da Secom diz ainda que “é lamentável que num momento que se luta para salvar vidas, seja necessário gastar tempo para desmentir Fake News.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO