Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Grupo Santos vence Brasília na partida de ida da Copa do Brasil de Futsal

20.06.2022
15:26
FONTE: Distrito do Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Distrito do Esporte

    Foto: Distrito do Esporte

Representante do Distrito Federal na Copa do Brasil, o Brasília Futsal terá de reverter uma desvantagem para seguir na competição nacional. Na tarde de domingo (19/6), o time candango entrou na quadra do Ginásio do Sesc, em Ceilândia, para enfrentar o Grupo Santos no jogo de ida das quartas de final do torneio, mas acabou derrotado por 1 x 0. Agora, a equipe terá de recuperar o prejuízo fora de casa.

 

O primeiro tempo na capital federal apresentou um jogo muito disputado e com boas chances para os dois lados. Porém, os sistemas de marcação de Brasília Futsal e do Grupo Santos estavam em uma tarde mais inspirada e bloquearam diversas finalizações na direção das metas. A falta de pontaria em alguns lances também contribuiu para os primeiros minutos acabarem sem nenhuma bola na rede.

 

A etapa final da quadra do Ginásio em Ceilândia teve um contexto muito parecido. Nos primeiros dez minutos, Brasília Futsal e Grupos Santos seguiam buscando tramas de ataque, mas não encontravam o caminho do gol. O cenário mudou quando o time de Lucas do Rio Verde (MT) trabalhou a bola e ela chegou em Everton, que chutou cruzado e abriu placar. Os candangos tentaram, mas não conseguiram evitar o tropeço.

 

Agora, Brasília Futsal e Grupo Santos voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Copa do Brasil em 2 de julho. Neste dia, o time candango viaja até Mato Grosso para jogar contra o time da casa no Ginásio de Esportes Didé Martins, em Lucas do Rio Verde (MT), precisando vencer para forçar uma possível prorrogação e disputa de pênaltis. A bola pesada rola a partir das 18h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO