IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando uma guarnição da Guarda Civil de Lucas do Rio Verde realizava patrulhamento preventivo pela Avenida São Paulo. Populares acionaram, denunciando a presença de um homem que seria um fugitivo da justiça do estado da Bahia.
O homem foi localizado e identificado. Durante a checagem, foi constatado que havia contra ele uma sentença condenatória, ou seja, uma pena a cumprir no estado da Bahia. A condenação aconteceu após o julgamento por um crime de estupro de vulnerável.
Durante a abordagem, o homem admitiu que já tinha conhecimento da condenação a 13 anos e 1 mês pelo crime cometido contra uma criança que tinha cinco anos de idade na época.
De acordo com o Agente Adonis, o homem acatou as orientações e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sem qualquer contratempo. Ele teria dito ainda que deve recorrer da condenação, e nega a prática do crime.
Ele disse que estaria em Lucas do Rio Verde há cerca de 5 anos, onde trabalhava e vivia o seu dia a dia de forma normal.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO