Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem ameaça policial de folga com machadinha no centro de Nova Mutum

24.11.2020
08:59
FONTE: Djeferson Kronbauer | Power Mix

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • a58b741d9d6b111f50f09bac8e41bcf1

Um homem de 46 anos foi preso após ameaçar um Policial Militar de folga na noite desta segunda-feira (23), o fato ocorreu por volta das 21h55, em um restaurante na Av. Mutum, centro de Nova Mutum-MT.

 

Segundo informações o suspeito estaria mexendo com as colegas da vítima, que estavam na mesa, e em um determinado momento o suspeito saiu do local, e ao passar pela vítima, desferiu um soco nas costas da mesma.

 

Após deferir o soco, o suspeito disse a vítima, que iria até seu carro pegar um negócio, e que ele iria ver, diante da situação a vítima e seu amigo, ambos policiais militares de folga, flagraram o suspeito no carro, colocando um objeto na cintura.

 

No momento em que o mesmo voltava em direção ao restaurante, a vítima se identificou como policial e com apoio do parceiro, realizou a abordagem ao suspeito. Na busca pessoal foi localizado na cintura do suspeito, uma arma branca (machadinha).

 

 

Diante dos fatos foi solicitado uma viatura da PM, e o suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO