IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Em patrulhamento pelo bairro Bandeirantes, onde está acontecendo a Operação Saturação, a Guarda Civil Municipal, foi surpreendida por uma caminhonete Hilux, branca, que quase atingiu a viatura por estar trafegando em alta velocidade, e fazendo manobras perigosas, colocando em risco a vida de todos que passavam pelo local.
Os agentes da guarda conseguiram alcançar o suspeito, e durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo estava visivelmente embriagado, fazendo ameaças e desacatando a equipe da guarda, que foi obrigada a conter o suspeito com o uso de algemas.
Durante revista no veículo, foi encontrado uma arma de fogo de calibre restrito, sete munições não deflagradas e uma faca. Após ser realizado o teste do etilômetro, foi constatado a quantia de 0.92mmg/l de álcool no sangue.
O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro), desacato (artigo 331 do Código Penal Brasileiro), ameaça (artigo 147 do Código Penal Brasileiro) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento).
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO