IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Um homem com mandado de prisão em aberto por roubo majorado foi preso em Sinop, durante uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar. Ele foi localizado enquanto realizava a manutenção de um aparelho de ar-condicionado em uma residência no bairro Jardim Botânico.
Conforme as informações policiais, o mandado foi expedido no último dia 26 pela Justiça de Loanda, no Paraná, em razão de condenação pelo crime de roubo majorado. O homem havia deixado o sistema prisional há aproximadamente três meses, após cumprir cerca de 10 anos de prisão por um duplo homicídio. Ele foi novamente detido após ser localizado pelos policiais durante o serviço de manutenção.
Em outra ocorrência, também registrada ontem, uma mulher foi presa em uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar por suspeita de envolvimento em roubo, crime previsto no artigo 157 do Código Penal.
A mulher trabalhava como babá em um condomínio de luxo de Sinop e estava na residência onde prestava serviço quando foi localizada e presa pelos policiais. Ela foi conduzida pelas forças de segurança para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO