Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é detido após furto em loja de utilidades em Lucas do Rio Verde

09.06.2021
09:58
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

Uma guarnição da PM foi acionada nesta terça-feira (08), com a informação de que havia ocorrido um furto em uma loja, localizada no Bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde.

 

Segundo informações, um homem teria entrado no estabelecimento, furtado alguns objetos dentro de uma mochila e foragido para dentro do Parque dos Buritis.

 

Os PMs fizeram diligência e encontraram o homem com as mesmas características informadas pelas vítimas. Com ele nada foi encontrado, mas foi levado para a loja para possível reconhecimento. Através das imagens das câmeras de segurança foi realizada sua identificação. Nesse momento ele tentou fugir dos policiais, mas não conseguiu. Foi dada voz de prisão e o suspeito confessou o furto e levou os militares no local onde estavam escondidos a bolsa e os pertences da loja.

 

Com ele ainda foi encontrada a chave de uma moto Honda Bis, no qual ele disse ter estacionado na frente da loja. Que pertence a sua filha que estava trabalhando e que pegou emprestado e que a filha não sabia que era para o cometido do crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO