IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Durante o patrulhamento de rotina realizado pela Guarda Civil Municipal, ao passar pela avenida Rio Grande do Sul, os agentes visualizaram uma bicicleta em um prédio comercial. A empresa que funcionava no local mudou de endereço há pouco tempo, por isso o prédio está sem ocupação nesse momento.
Ao adentrar o prédio, os Agentes da GCM se depararam com um suspeito no local com diversos produtos possivelmente produtos de furto. Em conversa com o homem, ele teria admitido que havia que estava no local com o intuito de furtar fios de cobre da instalação elétrica do prédio.
Ele já teria inclusive, retirado parte da fiação e queimado na churrasqueira presente no local. Com isso, ele havia separado a parte metálica da cobertura isolante, para facilitar na comercialização do material furtado.
Com as evidencias encontradas, foi dado voz de prisão ao suspeito, que apresentava hálito que sugere o consumo de bebida alcoólica. Ele ficou nervoso com a abordagem e o anuncio da prisão, com isso foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dos agentes, pois conforme o suspeito relatou, já foi preso anteriormente, e teria mandado de prisão contra ele.
Durante o trajeto do local da prisão até a Delegacia de Polícia Civil, o conduzido novamente ficou nervoso, e desferiu alguns chutes contra a viatura da GCM.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO