IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
A Guarda Civil Municipal foi acionada via 153 para atender uma ocorrência no PAM - Pronto Atendimento Municipal, onde teria um suspeito com os ânimos alterados, desacatando, assediando e ameaçando funcionários públicos do local. Ao chegar na local, a vtr-03, composta pelos GCMs Zanetti, Pozza e Assis, localizou o suspeito no interior do prédio público. Segundo o Guarda Patrimonial Luciano Bispo Barbosa da Silva, o suspeito se recusava a deixar o local, mesmo após já ter recebido alta médica.
O Guarda Patrimonial relatou que foi desacatado com as seguintes palavras ( você é um merda, viadinho, arrombado) e ainda o suspeito ameaçou o servidor com as seguintes palavras ( vou te encontrar na rua depois e te bater) . Segundo o suspeito o mesmo queria um atestado e por esse motivo não teria deixado o local.
Conversado com a médica plantonista a mesma relatou não ter recebido nenhuma solicitação de atestado por parte do suspeito. Duas enfermeiras que estavam trabalhando no momento em que o suspeito estava causando a confusão no PAM, relataram que foram vítimas de importunação sexual por parte do suspeito, pedindo que o beijassem e que passassem a mão em suas partes intimas.
Diante da alteração de ânimos do suspeito, arrogância e agressividade, o mesmo foi conduzido com o uso de algemas para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi encaminhado com diversas lesões, entre elas no pulso esquerdo, no rosto do lado direito e na orelha direita, segundo o mesmo teria se acidentado de bicicleta e por isso estava sendo atendido no Pronto Atendimento Municipal.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO