IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
A prisão aconteceu nesta terça-feira (21) após o anunciante dos materiais ser identificado como o autor de um furto de ferramentas de construção. O crime havia ocorrido no dia anterior e foi desvendado quando a vítima reconheceu seus equipamentos sendo anunciados para venda em um grupo de WhatsApp. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, identificado como Antônio, teria subtraído um martelete, uma serra mármore e outros materiais do local de trabalho. Ao ver o anúncio das ferramentas, a vítima simulou interesse na compra e entrou em contato com o vendedor, que acabou sendo reconhecido como seu ex-funcionário.
Com base nas informações, uma guarnição policial se deslocou até a casa do suspeito, inicialmente encontrando-se com a esposa do suspeito, já que homem não se encontrava mais no imóvel.
Diante das informações a guarnição localizou o suspeito em outro ponto da cidade. Durante a abordagem, ele confessou que os objetos estavam guardados em uma casa no bairro Araguaia. No local, foram encontrados dois comparsas, Vitor e Cristian, além das ferramentas furtadas. Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As ferramentas foram recuperadas e devolvidas ao proprietário.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO