IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Um homem acusado de tentar matar a própria filha ao arrastá-la presa à porta de um carro foi preso na noite dessa quarta-feira (4), um ano após o crime ocorrido na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Civil, Valdemar Ferraz Rosendo foi localizado enquanto participava de um campeonato de futebol amador na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio.
O caso ocorreu em 2024, após uma discussão entre Valdemar e sua ex-companheira. A filha dele, de 32 anos, tentou intervir e conversava com o pai quando se aproximou do veículo. No momento em que segurou a maçaneta, o homem arrancou bruscamente, arrastando a vítima por diversas ruas enquanto ela gritava por socorro.
As imagens mostram o momento em que a mulher cai na via após ser arrastada por vários quilômetros. Valdemar fugiu sem prestar ajuda. A vítima procurou a delegacia, e as investigações apontam que o suspeito teria se escondido na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca.
Com base na análise dos vídeos e em depoimentos de testemunhas, o delegado responsável solicitou à Justiça a prisão do acusado por tentativa de homicídio, que foi cumprida nesta quarta-feira.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO