IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Uma confraternização entre amigos quase virou uma tragédia na noite deste sábado em Lucas do Rio Verde. O fato aconteceu no Bairro Parque das Américas.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma denúncia de que um indivíduo, em visível estado de embriaguez, teria colidido com um cavalo mecânico da marca DAF contra o muro de uma residência, vindo a derrubá-lo.
Conforme relatos das testemunhas que estavam no local, a motivação do ato estaria relacionada a ciúmes de uma amiga que se encontrava na mesma festa realizada na residência atingida. A proprietária do imóvel, informou que ela e seu marido foram ameaçados pelo suspeito, que afirmava “que iria matar todo mundo”.
No momento da chegada da equipe da GCM, o suspeito encontrava-se deitado no solo, contido por pessoas presentes na festa. Considerando o estado alterado do indivíduo e visando resguardar a segurança do próprio suspeito, da equipe e de terceiros, foi necessário o uso de algemas.
Durante a verificação no local, constatou-se ainda que o suspeito danificou um veículo que estava estacionado na garagem da residência. Foi lavrado auto de apreensão do caminhão envolvido no fato, sendo este encaminhado para a Guarda Civil Municipal. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para a adoção das medidas cabíveis.
O suspeito apresentava lesões na cabeça, pescoço e costas, produzidas possivelmente durante o ato de contenção praticado pelos presentes na festa. O suspeito recusou-se fazer o teste do etilômetro.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO