Mato Grosso, 19 de Agosto de 2025
Mato Grosso

Homem que executou a ex em pesque-pague de Sorriso foi preso

19.08.2025
09:37
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • jacyra

O crime brutal registrado em Sorriso teve seu desfecho nesta segunda-feira (18). O homem que assassinou a ex-companheira em um pesque-pague, no município de Sorriso (MT), foi preso pela Polícia Judiciária Civil.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local onde houve o feminicídio carregando uma caixa de presente. Na frente dos frequentadores, ele se aproximou da vítima dizendo que tinha algo para lhe entregar. No entanto, ao abrir a caixa, retirou uma arma de fogo e atirou contra a mulher, que morreu na hora.

Após intensa mobilização policial, o autor do feminicídio foi localizado e preso em Paranatinga. Ele será levado novamente a Sorriso, onde deverá responder judicialmente pelo crime bárbaro.

O suspeito de assassinar Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24 anos, foi preso hoje em uma estrada vicinal próximo ao distrito de Piratininga, em Boa Esperança do Norte. Segundo a delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal, responsável pela investigação, o homem agiu com sarcasmo e deboche durante a prisão, afirmando que já pretendia se entregar.

“A verdade é que ele estava o tempo todo muito sarcástico, ele debochava, ria, disse que fez isso mesmo, e que já estava com a intenção de se entregar, mas que estava esperando o momento certo para que não fosse preso. Na cabeça dele, passando as 24 horas, ele poderia se apresentar, que nada iria acontecer. Mas, assim, não demonstrou nenhum arrependimento”, disse a delegada.

Durante a fuga, o suspeito abandonou seu carro – um VW Fox preto – no distrito de Santiago do Norte e seguiu para Piratininga, onde almoçou e planejava ir para Paranatinga antes de ser interceptado pela polícia. A arma do crime foi encontrada em uma mata após o próprio acusado indicar o local, segundo a delegada.

O motivo do crime, segundo as investigações, foi a não aceitação do fim do relacionamento, rompido em maio. O acusado alegou que comprou a arma há três meses de um contato em Cuiabá. Agora, ele responderá por feminicídio e será encaminhado ao sistema prisional.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO