Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem quebra vidraça de loja e ‘sai na mão’ namorado de sua ex, no Centro de Lucas do Rio Verde

22.02.2021
15:23
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Uma equipe da PM foi acionada apor volta das 19h50 da noite de sábado (20), para se deslocar até o Centro de Lucas do Rio Verde, pois haveria uma situação de agressão física. No local, a vítima relatou que tinha uma união estável com o suspeito, que juntos tem um filho, porém já havia quase três anos que eles estavam separados.

 

O suspeito a teria proibido de morar em Lucas do Rio Verde, e que de medo, ela se mudou para Nova Mutum.

 

Como ela tem uma loja de roupas em Lucas, estava no local com o filho e seu atual namorado, quando o ex-marido chegou xingando todo mundo, quebrou o portão e uma vidraça da loja para poder entrar no local.

 

O namorado, para defender a mulher, entrou em vias de fato com o suspeito. O ex teve um corte no pé, após ter chutado a vidraça e o namorado um corte na cabeça, por conta da briga.

 

Mas quando a PM ainda estava no local, registrando o fato, o suspeito passou de carro em frente a loja. Ele foi abordado pelos policiais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o PAM (para atendimento médico) e depois para a delegacia de polícia, junto com uma faca encontrada no interior do carro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO