IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
A guarda civil municipal foi acionada via 153, neste dia 25 de dezembro, para o atendimento de uma suposta tentativa de invasão de patrimônio. O local onde houve o fato é um hotel no Bairro Tessele Junior.
No local havia um homem em visível estado de embriaguez e com ânimos alterados, ofendendo o atendente do hotel. Ele insistia que queria entrar para dormir em seus aposentos, mas de acordo com o funcionário do hotel, a ordem expressa era de que ele não deveria deixar entrar qualquer pessoa em estado de embriaguez.
Os Agentes que atenderam à ocorrência, conversaram com o homem que insistia em entrar, ordenando que ele deixasse o local e voltasse mais tarde quando estivesse sóbrio e de pronto o homem acatou a ordem.
As equipes da Guarda Civil deixaram o local para dar sequência às suas atividades, mas alguns minutos depois, foi irradiado que o homem, identificado pelo prenome Lucas, estava novamente no local tentando entrar à força.
Voltando ao local os integrantes da Guarda Civil Municipal se deparam com o suspeito tentando forçar entrada pela porta do saguão que dá acesso aos dormitórios, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo.
Devido ao estado de alteração e hostilidade do suspeito, foi necessário o uso de algemas para resguardar a segurança do mesmo e dos agentes.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO