Mato Grosso, 28 de Maio de 2024
Policia

Idosa perde R$ 24 mil após cair em falsa tentativa de saque em Lucas do Rio Verde

16.04.2024
08:05
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • transferir_7

Uma idosa de 73 anos foi vítima de um golpe nesta segunda-feira (15), em Lucas do Rio Verde. A vítima relatou à Polícia Civil que recebeu uma ligação de um número desconhecido que se identificou como funcionário de uma cooperativa de crédito.

 

O falso funcionário informou à vítima que havia uma tentativa de saque em sua conta e que, para solucionar o problema, seria necessário realizar transferências via Pix para contas seguras. Acreditando estar protegendo seu dinheiro, a vítima realizou diversos Pixs, totalizando R$ 24.000,00.

 

  

Após realizar as transferências, a vítima tentou entrar em contato com o falso funcionário, mas o número havia sido bloqueado. Nesse momento, ela percebeu que havia caído em um golpe. A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

 

 

A polícia alerta para o aumento de golpes desse tipo e orienta que as pessoas tomem cuidado ao receber ligações de números desconhecidos, principalmente quando solicitam transferências bancárias.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO