IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 18 de novembro, na Rotatória que liga as Avenidas Pará e Goiás, no Bairro Alvorada. O idoso, identificado como José Ferreira de Oliveira, tinha 89 anos de idade e de acordo com informações repassadas pelo Sargento Alberto, da Polícia Militar, morava na região.
Por motivo ainda não conhecido, o senhor José estava caminhando sozinho pela via quando supostamente teria se sentado no meio-fio, ainda na Avenida Pará. O exame de necropsia poderá determinar se ele teve um mal súbito.
Foi quando um caminhão baú se aproximou, e o motorista desse caminhão revelou aos Militares que visualizou o idoso sentado. Fez sua conversão em direção a um supermercado nas imediações e ouviu gritos de populares, assustados. Foi quando notou o que havia ocorrido.
Um veiculo parado a cerca de 300 metros do local do acidente chegou a ser apontado como envolvido no acidente. Mas as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento servirão para mostrar o que houve de fato.
Em entrevista à Imprensa, o Sargento Alberto fez um alerta para a população, que evite deixar idosos e crianças muito novas andarem sozinhas em locais de grande fluxo de veículos.
“Pessoas idosas, ou crianças, não têm a mesma percepção que adultos e jovens têm do trânsito. Não conseguem definir a velocidade do veiculo e o tempo disponível para atravessar uma rua, ou a distancia segura a ser mantida. São pessoas vulneráveis”, concluiu o Militar.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO