Mato Grosso, 29 de Novembro de 2020
Mato Grosso
IFMT/UAB abre seletivo para professor mediador presencial em Lucas do Rio Verde
18.11.2020
10:17
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, publicaram o Edital nº 100/2020 do Processo Seletivo para professor mediador presencial para o curso técnico em Desenvolvimento Infantil subsequente, na modalidade à distância (EaD).

 

Estão sendo ofertadas três vagas para Lucas do Rio Verde, uma para Peixoto de Azevedo e uma Ribeirão Cascalheira. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período entre o dia 17 de novembro até o dia 27 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço: https://forms.gle/F3eFfbxkH4AU948Y9.

 

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar em arquivo único todos os documentos comprobatórios exigidos conforme edital.

 

O regime de trabalho do professor mediador presencial é de 20 horas semanais e a remuneração será realizada por meio de bolsa no valor de R$ 1.300,00.

 

Dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser encaminhadas para o e-mail: tdi@ifmt.edu.br. Mais informações pelos telefones (65) 3548-2326 / 3548-2327.

 

Edital disponível em: http://ead.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/publicacao-do-edital-n-1002020-processo-seletivo-simplificado-de-bolsista-para-o-encargo-de-professor-mediador-presencial-do-curso-tecnico-em-desenvolvimento-infantil-subsequente/.

 

Anexos:

Edital

Anexo I

Anexo II

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO