Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Inscrições para dois processos seletivos do IBGE com 159 vagas terminam nesta sexta-feira (26)

25.03.2021
09:33
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Terminam nesta sexta-feira, as inscrições para dois processos seletivos do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, para a contratação temporária de 159 pessoas em Mato Grosso.

 

Para Mato Grosso, há 15 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade em quatro municípios. São 12 oportunidades em Cuiabá.  Alta Floresta, Cáceres e Pontes e Lacerda tem uma vaga em cada cidade.

 

A função de Supervisor de Coleta e Qualidade tem salários de três mil e 100 reais e jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

 

A taxa de inscrição é de 30 reais e 27 centavos. O nível de escolaridade exigido para a função é o ensino médio completo.

 

A prova objetiva será realizada nos municípios onde há vagas, no dia dois de maio, das oito horas da manhã ao meio dia, no horário de Brasília.

 

Mato Grosso oferece ainda 144 vagas para Agente de Pesquisas e Mapeamento em 15 municípios. São 79 vagas em Cuiabá, cinco em Alta Floresta, quatro em Cáceres, duas em Confresa, quatro em Juína, três em Pontes e Lacerda, 14 em Rondonópolis, sete em Sinop e sete em Sorriso, entre outras cidades. 

 

O Agente de Pesquisas e Mapeamento vai receber mil 387 reais e jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

 

A taxa de inscrição é de 33 reais 98 centavos. O candidato precisa ter ensino médio completo, mas nenhuma experiência profissional é exigida. As inscrições para as duas funções podem ser feitas pelo site cebraspe.org.br. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO