Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inscrições para Processo Seletivo seguem abertas até sexta-feira (07)

04.05.2021
15:41
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: Ascom Pref LRV

    Arte: Ascom Pref LRV

s inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n° 001/2021, abertas desde 29 de abril, seguem até a próxima sexta-feira, 7 de maio. São 11 vagas disponíveis, mais cadastro reserva, para o cargo de Orientador(a) de Atividade Física e Desportiva para atuar na Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal http://selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br. A efetivação da solicitação se dará mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 30. Para isso, a compensação bancária deve ocorrer até 10 de maio.

 

Os candidatos devem ter curso superior em Educação Física (bacharelado ou licenciatura) e inscrição no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

 

A seleção será por meio de prova objetiva, com 20 questões, a ser realizada em 30 de maio, de 8h às 10h. O local de aplicação será divulgado posteriormente no portal do candidato.

 

Os profissionais contratados terão carga de 30 horas semanais e remuneração de R$ 4.032,15. A atuação será nas escolinhas de esporte do município, por meio do programa Viva Lucas.

 

 

O edital e as retificações estão no site da prefeitura, campo ‘concursos’.  Informações na Secretaria de Esporte e Lazer ou pelo número (65)3549-8309

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO