Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Inscrições para vagas de estagiário no Ministério Público do Estado terminam nesta sexta-feira

22.07.2021
09:30
FONTE: Assessoria MPMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

As inscrições e a prova online do processo seletivo gratuito para seleção de estagiários na área de Direito do Ministério Público do Estado de Mato Grosso foram prorrogadas até as 11 horas da manhã desta sexta-feira, 23 de julho.

 

O certame para preenchimento de 410 vagas e formação de cadastro reserva é realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola.

 

Até a última segunda-feira, 892 candidatos realizaram a prova e 450 estavam pendentes, tendo apenas feito a inscrição.

 

O estagiário aprovado vai receber bolsa denominada auxílio temporário no valor de 826 reais por mês, mais o auxílio-transporte de 177 reais, para uma jornada de 25 horas semanais.

 

Tanto as inscrições quanto as provas serão realizadas online, pelo site www.ciee.org.br.

 

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva no curso de Direito reconhecido pelo Ministério da Educação, cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre.

 

A validade do exame de seleção, bem como da duração do estágio, será de dois anos.

 

Assim que se inscrever no site do Centro de Integração Empresa-Escola, o candidato poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição.

 

A prova tem 10 questões de múltipla escolha. O candidato terá dois minutos para responder cada questão. Caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima pergunta.

 

Para mais informações sobre o processo seletivo do MP é só ligar 3003-2433.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO