Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Integração do legislativo, executivo e comunidade é necessária para melhorar e fazer mais pelo município

11.05.2022
15:20
FONTE: Ascom Câmara | Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Câmara LRV

    Foto: Ascom Câmara LRV

O presidente da Câmara de Vereadores, Daltro Figur, deu boas vindas a todos e ressaltou a importância da participação dos presentes e das pessoas que participam de forma online na Sessão Ordinária de número 14, realizada na última segunda (09).

 

Ele frisou a ida dele e do vereador Urso para Groslândia, contou que andaram no ônibus escolar, viram e sentiram na pele a situação de literalmente "comer poeira" e já encaminharam as demandas para o prefeito tomar as atitudes cabíveis, além de convidar Miguel para acompanhar um dia da rotina de aula dentro do veículo escolar.

 

"Aproveitei para convidar as crianças, os alunos para assistirem uma Sessão, integrar, participar e saber como funcionam os trabalhos aqui na Casa de Leis. É necessária essa integração do Legislativo, Executivo e comunidade para cada dia fazer mais e melhor pelo município," disse Daltro.

 

Também usou o tempo pra comentar que a Guarda Municipal está em treinamento em São Paulo para dar melhor atendimento aos cidadãos e já sugeriu ao prefeito um concurso público para a mesma.

 

 

Parabenizou a Escola Dois Mil pela homenagem feita ao primeiro prefeito do município, Werner Haroldo Kothrade, que ganhou o seu nome na nova biblioteca da instituição particular. Parabéns a toda família e a escola que valorizou essas pessoas que fizeram e fazem parte da história de Lucas do Rio Verde", concluiu o presidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO