Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Jogos Estudantis | Confira as equipes de Lucas do Rio Verde que seguem na competição

29.07.2022
07:00
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

    Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

Após três dias de partidas, inicia, nesta quinta-feira (28), a fase das quartas de finais dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses. De Lucas do Rio Verde, avançaram as equipes Viva Lucas de futsal feminino, voleibol masculino e feminino. A competição segue até o próximo sábado, dia 30.

 

O futsal feminino de Lucas conquistou o acesso para a próxima fase após vencer, nesta quarta-feira (27), a equipe de Campo Novo do Parecis por 02 a zero. Na segunda-feira (25), o grupo empatou com o time de Primavera do Leste em partida sem gols.

 

Também nesta quarta, o vôlei masculino do Viva Lucas avançou para as quartas após superar por 02 sets a 01 a equipe de Primavera do Leste. A vitória de virada teve as parciais de 18-25, 25-21 e 25-20. No primeiro dia de competição, na segunda-feira, o time luverdense superou Tangará da Serra por 02 sets a zero.

 

Já o vôlei feminino avançou sem grandes dificuldades. Ontem (27), Lucas do Rio Verde venceu por 02 sets a zero o grupo de Pedra Preta, com as parciais de 25-20 e 25-14. Na segunda, a seleção luverdense superou a equipe de Juína por 02 sets a zero.

 

As partidas das quartas de finais acontecem nesta quinta-feira (28). O futsal feminino do Viva Lucas entra em quadra às 17h, contra a equipe de Sorriso, no Ginásio Rio Verde. 

 

O Ginásio Ernesto Zortéa, no bairro Pioneiro, recebe as partidas do vôlei. A equipe feminina de luverdense enfrenta Tangará da Serra às 15h30. Na sequência, às 17h, será a vez do grupo masculino enfrentar Sapezal.

 

As partidas são transmitidas pela página dos Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCySilVpXUEOUIO0bEHaC7AA

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO