Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem baleada no rosto por se negar a reatar namoro continua internada e sedada sem previsão de alta em MT

05.02.2020
09:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Depois de atirar contra a vítima, ex-namorado disparou contra a própria cabeça e morreu. Jovem está internada em estado grave em hospital de Barra do Garças.

    Karina Souto, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado em Nova Xavantina — Foto: Facebook/Reprodução

A jovem Karina Souto, de 29 anos, baleada pelo ex-namorado em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, continua internada e sedada sem previsão de alta. Ela foi atingida por tiros no final de semana depois de se recusar a reatar o relacionamento, segundo a Polícia Civil.

 

Karina está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (MT), a 516 km da capital mato-grossense.

 

O hospital disse, nesta quarta-feira (5), que a paciente está em estado grave, porém estável, e sem previsão de alta. Também não há previsão de algum procedimento cirúrgico. Ela foi baleada no rosto e no tórax.

 

Ainda de acordo com a polícia, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

 

O caso

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina.

 

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

 

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO