IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Uma jovem de 18 anos foi estuprada por um homem de 42 anos, que estava em posse de uma arma de fogo, na tarde de sexta-feira (2), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A moça disse que foi atraída até o local para uma entrevista de emprego.
Após a consumação do crime, o suspeito conseguiu fugir. O caso está sob investigação da Polícia Civil da capital do estado.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia, o crime foi registrado por volta das 16 horas, assim que a vítima deu entrada no Hospital Militar após ser socorrida na rua, onde pedia por ajuda.
Ela contou aos policiais que foi chamada pelo suspeito para fazer uma entrevista de emprego e que, na hora de ir embora, foi surpreendida pelo agressor em posse de uma arma de fogo.
Ele a levou para outro quarto, onde ela foi amarrada. O agressor tirou a roupa dela e consumou o estupro. A vítima começou a passar mal e pediu para ele abrir a janela.
Nesse momento, ela conseguiu fugir. Já na rua, ela pediu ajuda para um carro que passava pelo local. Ela foi levada para o Hospital Militar, que fica próximo da casa onde o crime aconteceu.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO