Mato Grosso, 03 de Agosto de 2025
Policia

Jovem é morto por grupo contratado em MT

03.08.2025
11:28
FONTE: Midia News

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • politec

O jovem João Vitor Ortega de Oliveira Vila, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (2), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Ele estava em casa quando foi surpreendido por três homens armados.

A principal suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas entre facções criminosas.

Segundo a Polícia Militar, cinco indivíduos participaram do crime. Eles chegaram à residência da vítima em um veículo Polo cinza, invadiram o local e atiraram contra João Vitor. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e executado a tiros em uma casa vizinha.

Pouco tempo depois, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência no bairro Jardim Guanabara, onde estariam alguns dos suspeitos. Ao perceberem a aproximação da viatura, três homens pularam o muro dos fundos na tentativa de fuga, mas foram cercados e detidos.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram participação no homicídio. Na casa, a polícia encontrou o veículo utilizado no crime, que possuía registro de roubo em Cuiabá. Também foram apreendidas uma pistola, dois revólveres calibre .38, além de munições deflagradas e intactas, escondidas em um saco de lixo entre tijolos.

Os detidos, oriundos de Rondonópolis, disseram ter ido a Cáceres especificamente para cometer o assassinato. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e autuados por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO