Mato Grosso, 10 de Junho de 2026
Nacional / Internacional

Jovem morre após perseguição policial no interior do Paraná

05.05.2012
02:23

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cinco suspeitos estão internados em estado graves, em um hospital de Toledo

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente na PR- 585, entre Toledo e São Pedro do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (04). O motorista perdeu o controle do carro e bateu em um barranco após uma perseguição policial.

De acordo com a polícia, a perseguição começou após um homem ter informado que foi abordado e ameaçado com uma arma por seis pessoas que estavam dentro de um carro preto. Mesmo em desvantagem, a vítima conseguiu escapar. Depois de um patrulhamento pela região, os policias avistaram o carro e o grupo fugiu.

Entre os suspeitos, três são adolescentes. Todos foram encaminhados a um hospital de Toledo e estão sob escolta policial. Um dos jovens morreu antes de ser atendido e as outras cinco pessoas estão em estado grave no hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), foi constatado que o carro não possuía o banco traseiro e, possivelmente, seria utilizado para o transporte de produtos contrabandeados, ou para roubar contrabandistas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO