Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrão e receptador são detidos por furto de celular em Lucas do Rio Verde

28.01.2022
07:26
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Por volta das 14h30 da tarde desta quinta-feira (27) a PM de Lucas do Rio Verde recebeu a informação de que o celular de um funcionário de um cartório havia sido furtado.

 

Os policiais foram até o local e através do sistema de monitoramento do estabelecimento, identificaram o ladrão (já conhecido dos meios policiais). Em rondas, o suspeito foi encontrado, mas disse já que havia vendido o aparelho para um mototaxista pelo valor de R$ 50,00.

 

Com a identificação do mototaxista, os policiais conseguiram encontra-lo, e, perguntado sobre o aparelho, ele tentou desconversar e ludibriar os militares, mas por fim acabou confessando ter comprado o celular e o deixado em uma loja de consertos de aparelhos eletrônicos para que fosse desbloqueado.

 

Na loja, os policiais conversaram com o dono que entregou o celular aos PMs e ainda foi advertido por fazer o serviço de desbloquear o aparelho sem que fosse apresentada a nota fiscal.

 

Com isso, o celular foi apreendido, o ladrão detido por furto e o mototaxista também encaminhado para a delegacia de polícia por receptação de produto furtado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO