Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Leandro Félix inicia transição de governo em Nova Mutum

28.11.2020
11:45
FONTE: Edinaldo Nogueira e Diego Weber - Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 5fc155ec39f3abe3da368796bff1924d1a18858ab99db

O Prefeito eleito de Nova Mutum, Leandro Félix, iniciou essa semana o processo de transição de governo. Mesmo sendo atual vice-prefeito que pregou a continuidade da gestão durante o pleito eleitoral, esse processo de transmissão é obrigatório e atende a Resolução Normativa 019/2016 e 09/2020, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, que dispõe sobre os procedimentos a serem adotados pelos atuais e futuros chefes de poderes do município e dirigentes de órgãos autônomos. Devido à mudança do calendário eleitoral, os trabalhos da comissão devem ser concluídos até 08 de Janeiro de 2021.

A comissão de transição é composta por pessoas indicadas pelo prefeito eleito Leandro Félix e o vice-prefeito eleito Alcindo Uggeri, que indicaram o advogado Alex Brescovit Maciel e à advogada Paula Kuster Andriata além do Secretário de Indústria e Comércio Jimmy Huppes. Os integrantes da prefeitura indicados pelo prefeito Adriano Pivetta são Maike Poncetti, Ivete Sandi Wenning a procuradora do município Luciana Martins Trevisan, além dos secretários Mauro Antônio Manjabosco, Terezinha Aparecida Arissava e Roberto Bento Hilário.

Leandro Félix falou que a transição é importante, pois irá traçar um panorama de todas as informações da Prefeitura para que inicie a nova gestão dando seguimento nas ações sem interrupções. "Todos sabem que nos elegemos com a bandeira de seguirmos com a nossa cidade no rumo certo, que visa dar sequencia as ações que planejamos e isso é fundamental para que os projetos que estão em andamento sejam concluídos, e consequentemente vamos implementar novas ações, tenho a convicção que faremos uma grande gestão". Afirma.

Em dezembro deste ano o prefeito Adriano Pivetta encerra seu quarto mandato como gestor de Nova Mutum. Ao nomear a equipe de transição através da portaria 122/2020, Pivetta citou os desafios que enfrentou nos primeiros anos e falou da confiança que tem no prefeito e vice eleito. "Quando assumimos a gestão de Nova Mutum em 2001 tivemos desafios imensos, precisamos fazer um amplo planejamento para mudarmos a realidade que a nossa cidade enfrentava naquele momento, graças a Deus e o esforço de todos conseguimos mudar a realidade e passamos a se tornar referência para o estado e até mesmo para o Brasil. Me sinto mais seguro porque o Leandro e seu Alcindo são pessoas capacitadas que terão todas as condições de darem sequencia nas ações que planejamos e ainda desenvolverem as propostas do plano de governo". Destaca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO