Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

LEC finaliza semana de preparo para confronto com União de Rondonópolis

14.02.2020
18:58
FONTE: Oliveira Neto / ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Com a presença de Toninho Pesso no comando da equipe, o time ganhou injeção de ânimo - Foto: Oliveira Neto / ExpressoMT

    Com a presença de Toninho Pesso no comando da equipe, o time ganhou injeção de ânimo - Foto: Oliveira Neto / ExpressoMT

  • No treino desta sexta-feira foi possível perceber chegadas mais forte dos atletas  - Foto: Oliveira Neto / ExpressoMT

    No treino desta sexta-feira foi possível perceber chegadas mais forte dos atletas - Foto: Oliveira Neto / ExpressoMT

O Luverdense fechou a semana de trabalho pensando no confronto deste sábado (15), contra o União de Rondonópolis pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol 2020. Com a presença de Toninho Pesso no comando da equipe, o time ganhou injeção de ânimo. 

 

No treino desta sexta-feira foi possível perceber chegadas mais forte dos atletas e mais presença de área, inclusive marcando gols em vários momentos. 

 

O jogo é de fundamental importância para o Luverdense que sabe que só a vitória interessa. Afinal, só tem um empate na competição e está na lanterna do campeonato. O União, por sua vez, vem a campo motivado, porque está na vice-liderança atrás somente do Cuiabá. 

 

O treinador Toninho Pesso garante que o time já vai entrar em campo com uma nova cara. Segundo ele, não vale apenas a injeção de ânimo por meio de conversa, mas na postura dentro das quatro linhas.

 

"Apesar de termos apenas dois dias de trabalho, vem coisa nova. Afinal de contas, os atletas são profissionais, eles vivem disso e sabem assimilar o que a gente passa pra eles. Eu já assumi esse risco e sabemos das dificuldades, mas também como reverter. Portanto, vai ter muito da minha cara na partida. A gente vai com muita humildade, cabeça erguida, jogar de igual para igual, com pensamento positivo e vamos sair daqui com vitória se Deus quiser", finalizou o treinador.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO