Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Letícia Hauch, de Cuiabá, é eleita Miss Mato Grosso 2012

24.06.2012
14:35
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Letícia Hauch é eleita Miss Mato Grosso 2012

Letícia Vetorina Hauch, 19 anos, foi eleita Miss Mato Grosso 2012 durante concurso realizado em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá,  no sábado (23). A jovem representava Cuiabá e concorreu com outras 17 candidatas ao título de a mulher mais bonita do estado. Representará a unidade federada no Miss Brasil em data a ainda a ser confirmada.

A grande final do concurso foi disputada entre a miss de Cuiabá, a miss Campo Verde, Rayanne Oliveira e a miss Várzea Grande Geovana Bertolini. Eleita, Letícia recebeu a faixa da miss Mato Grosso 2011 Jéssica Duarte.

"As candidatas estavam realmente muito fortes", comemorou a vencedora do concurso deste ano. Ao entregar a coroa e o título para a sucessora, Jéssica Duarte lembrou que ser miss envolve muita dedicação e esforço.

"É uma nova etapa na vida delas. Foi uma grande experiência e espero que se entreguem de corpo e alma. Ser miss não é só beleza. Você precisa se entregar totalmente", lembrou Jéssica Duarte.

Ainda no concurso, a representante de Diamantino ficou com o título de miss elegância. Já a miss Sorriso foi escolhida pelas próprias companheiras de concurso como a miss simpatia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO