Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Licitação aberta visa melhoria na iluminação pública de Lucas do Rio Verde

10.05.2022
17:10
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

    Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza, no dia 25 de maio, a licitação, na modalidade Pregão Presencial, para contratar empresa responsável pela manutenção e melhorias na iluminação pública da cidade. Os trabalhos serão desempenhados nos períodos diurno e noturno.

 

De acordo com o edital n° 022/2022, para melhorar a iluminação, as áreas urbana e rural da cidade foram divididas em quatro lotes, possibilitando a contratação de uma ou mais empresas. Em cada lote, a equipe designada será responsável pela substituição, por dia, de aproximadamente 25 pontos (lâmpadas, reatores e outros).

 

Ainda conforme o edital, a contratada deverá realizar rondas pela cidade (vias públicas, praças e outros), para identificar os reparos e manutenções necessárias.

 

O contrato para a execução dos serviços será de 12 meses, contados a partir da assinatura.

 

O Pregão Presencial será no dia 25 de maio, no Paço Municipal, com entrega de envelopes e credenciamento de 7h30 até 8h. Na sequência, o Departamento de Licitações e Contratos realiza a abertura das propostas.

 

Interessados em participar do processo licitatório devem ficar atentos aos requisitos e prazos do edital. Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, no Paço Municipal, das 7h às 12h, ou pelos telefones: (65) 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 e pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO