Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Licitação para contratar empresa especializada em manutenção de piso sobre piso está aberta pela Prefeitura de

26.07.2021
15:32
FONTE: Ascom Prefeitura/Lina Obaid

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: Ascom Pref LRV

    Arte: Ascom Pref LRV

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com o edital nº 006/2021 aberto, por meio da tomada de preço, para a contratação de empresa especializada no fornecimento de mão de obra para a instalação de piso sobre piso nas unidades escolares: Vinícius de Moraes, Olavo Bilac, CEI Pequeno Príncipe e CIEI Anjo Gabriel.

 

A instalação de novos pisos nestas unidades se faz necessária como medida de manutenção preventiva, seguindo à risca todas as normas estipuladas para assegurar o bom funcionamento de suas instalações.

 

O piso sobre piso é uma técnica de construção utilizada para reformar o chão, sem causar muita sujeira e/ou desgastes. Além disso, também se destaca pela agilidade e precisão na restauração do nível, aderência e revitalização de pisos com as mais diversas características.

 

O credenciamento e acolhimento das propostas será presencial, no Paço Municipal, entre 7h30 e 8h, do dia 12/08 (horário de Mato Grosso). A abertura de envelopes terá início às 8h (horário de Mato Grosso) no mesmo dia.

 

Poderão participar desta tomada de preço todas as empresas do ramo pertinente, desde que atendam a todas as condições previstas no edital, publicado no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

 

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: (65) 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

 

Nas quatro unidades escolares será instalado piso porcelanato acetinado, além de pisos específicos para acessibilidade, contidos nos padrões de: piso tátil, direcional na cor azul, e piso tátil alerta, na cor amarela.

 

Na Escola Municipal Vinícius de Moraes, a reforma contempla uma área de 2.308,19m², dividida em 2 pisos. Já na Escola Municipal Olavo Bilac, serão reformados 2 pisos, numa área total de 2.437,26m². O CEI Pequeno Príncipe terá 697,84m² de área de pisos reformados, divididos em 3 blocos. E, no CIEI Anjo Gabriel, a reforma contemplará uma área de 1.415,71m², abrangendo a outros 3 blocos.

 

No geral, as áreas que serão reformadas incluem salas de aula, banheiros, despensas, cozinha, sala de professores, coordenação, direção, almoxarifado, recepção entre outros, conforme descrito nos documentos respectivos a cada unidade.

 

Confira abaixo outros editais abertos:

 

PREGÃO ELETRÔNICO

• 27/07 - Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviço de instrutor de Fanfarra.

• 28/07 - Registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de tendas para atender às demandas das Secretarias.

• 29/07 - Registro de preços para aquisição de combustíveis para abastecimento no Município de Cuiabá, em atendimento à frota da Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde.

• 29/07 - Registro de preços para aquisição de refeições acondicionadas em embalagem de alumínio ou isopor (tipo marmitex).

• 30/07 - Registro de preços para a contratação de prestação de serviço de acolhimento institucional, para idosos a partir de 60 anos de idade, com ou sem problemas de saúde física, mental ou psíquica.

• 30/07 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de torno, solda plaina e freza para manutenção de equipamentos, caminhões, máquinas e veículos da frota da frota municipal, incluindo mão de obra e fornecimento de material usado no processo da usinagem e solda.

• 02/08 - Aquisição de produtos de materiais de consumo, que serão utilizados para atender as demandas das Secretarias do Município de Lucas do Rio Verde – MT.

• 03/08 - Aquisição de veículo misto de carga leve e passageiro, veiculo pick-up, zero km, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

• 04/08 - Contratação de pessoa jurídica para a aquisição de pneus, lubrificantes, câmaras de ar, protetores, produtos de borracharia e limpeza para manutenção dos veículos da frota municipal.

• 04/08 - Aquisição de material, equipamentos e serviços relativos a informática.

• 09/08 - Aquisição de uma ambulância zero km, com suporte avançado e UTI equipada para atender aos luverdenses por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

• 12/08 - Contratação de serviços de pessoa jurídica especializada na execução de serviços de Instrutor de Karatê e Jiu-jitsu.

• 13/08 - Registro de preços para aquisição de um caminhão de comboio, zero km, e de caminhões trucados 6x4 para atender às demandas da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

 

PREGÃO PRESENCIAL

• 04/08 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de execução de lama asfáltica em diversos trechos urbanos e rurais, de acordo com as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

 

TOMADA DE PREÇO

• 28/07 - Contratação de empresa especializada para reabilitação da avenida das Indústrias (MT-449).

• 03/08 - Contratação de empresa especializada para execução de drenagem e recuperação asfáltica no bairro Industrial V.

 

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

• 23/08 - Contratação de empresa especializada para execução de rede coletora de esgoto sanitário fase 02.

 

CREDENCIAMENTOS

• 22/04 - Empresas que tenham interesse na prestação de serviços de perícia médica aos servidores encaminhados pelo Município de forma a atender a concessão de auxílio doença e/ou demais benefícios de acordo com a Legislação vigente, pelo período de 12 (doze) meses.

• 29/04 - Empresas que tenham interesse em prestar serviços especializados na realização de consultas e procedimentos em áreas de especialidades da saúde, conforme descrito no edital nº 012/2020, pelo período de 12 (doze) meses.

• 09/10 - Empresas que tenham interesse na concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para aquisição de bens e serviços, pelo período de 12 (doze) meses.

• 03/11 - Empresas que tenham interesse em executar serviço de limpeza de terreno baldios no município, pelo período de 12 (doze) meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO