Mato Grosso, 20 de Abril de 2021
Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 38 municípios com risco muito alto de contaminação pelo Coronavírus
07.04.2021
11:27
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou, nesta terça-feira (06) o Boletim Informativo  394 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O documento mostra que Lucas do Rio Verde e outros 38 municípios registram classificação de risco muito alta para o Coronavírus.

 

São eles: Alta Floresta, Alto Paraguai, Barão de Melgaço, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canabrava do Norte, Canarana, Cláudia, Colíder, Diamantino, Guaratã do Norte, Jangada, Juara, Juscimeira, Marcelândia, Matupá, Mirassol D’ Oeste, Nova Nazaré, Novo São Joaquim, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Planalto da Serra, Poconé, Pontes e Lacerda, Porto Estrela, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis, Santa Terezinha, Santo Afonso, São José do Povo, São José do Xingu, Sapezal, Sinop, Tangará da Serra e Torixoréu.

 

Outras 102 cidades estão classificadas na categoria de risco alto para a contaminação do coronavírus. Nenhum município foi classificado com risco moderado para a Covid-19.

 

Para a classificação de risco, desde a semana passada, não é levado em consideração só o número absoluto dos casos dos últimos quatorze dias, mas a média móvel dos últimos quatorze dias.

 

 

Assim, o município não sofre uma mudança brusca de um boletim para o outro, a cidade fica na mesma categoria por pelo menos duas semanas, conforme sua média móvel de casos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO