Mato Grosso, 19 de Junho de 2024
Esportes

Lucas do Rio Verde ganha 13 medalhas em Campeonato Centro-Oeste Mirim e Petiz

23.05.2024
10:45
FONTE: Ascom Prefeitura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv

Já não é segredo para ninguém que o Projeto “Nós Podemos Nadar” é campeão em várias competições que participam e, neste final de semana, não foi diferente. A equipe levou 45 atletas, que levaram a melhor no Campeonato Centro-Oeste Mirim Petiz, realizado na Capital mato-grossense.

 

Ao todo, a equipe conquistou 13 medalhas, sendo elas: duas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

 

De acordo com o coordenador do projeto “Nós Podemos Nadar”, Eltron Moreira, a união de toda a equipe permitiu que eles saíssem campeões nas categorias mirim e petiz e campeão geral da competição.

  

“Essa é a soma dos esforços de toda uma equipe. Sempre trabalhamos para alcançarmos o melhor, com todo esforço necessário. Estamos batalhando para levar nossas crianças em lugares que elas são capazes de chegar com a determinação e foco”, finaliza o coordenador.

 

Agora o projeto se prepara para a próxima competição, onde alguns alunos do projeto, que já foram classificados em outros campeonatos, irão participar do Brasileiro de Inverno que será realizado nas Capitais Recife (PE) e Salvador (BA). Para o próximo semestre, toda a equipe se prepara para o campeonato estadual, que será realizado na cidade de Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO