Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde passa a ter blitzes mais ostensivas

26.07.2021
09:17
FONTE: Ascom Prefeitura/Lina Obaid

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

    Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, tem se empenhado nos trabalhos de fiscalização e orientação no trânsito, durante todo o ano. E, na última sexta (23) mais uma blitz orientativa foi realizada na Av. Mato Grosso.

 

No entanto, as blitzes realizadas até agora com este caráter passam a ter um novo direcionamento, mais efetivo, devido ao grande número de irregularidades encontradas durante as abordagens.

 

O comandante da PM no município, Coronel Paulo Secchi, explica mais sobre o novo viés de trabalho. “Nas abordagens, nós averiguamos a existência de muitos condutores em situação irregular, sem habilitação e com veículos sem documento, principalmente motocicletas, entre outros pontos. Então, para resolver a situação, agora, além de orientar, estamos tomando as medidas cabíveis para que estas pessoas se regularizem. E assim, fazer com que a cidade tenha um trânsito consciente, harmonioso e, principalmente, em conformidade com a Lei”, frisou o coronel.

 

Durante o dia de trabalho, foram abordados 35 veículos no total, dos quais 02 foram apreendidos e 06 motoristas autuados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO